A partir da informação que foi recolhida, junto de diversos profissionais da area, conseguimos contabilizar os gastos iniciais que advêm do começo legal de uma empresa.
Para alem dos custos burocráticos de inicio de actividade foi necessário estruturar e calcular todas as despesas mensais obrigatórias que seriam necessárias para o bom funcionamento da empresa.
Assim, procuramos saber valores dos seguros obrigatórios para os funcionários e para a empresa, passando pelo seguro de acidente de trabalho, medicina higiene e segurança, seguro automóvel , seguro de património e ainda seguro de responsabilidade civil. Para além dos seguros, há ainda a contratação de serviços, no sistema de avença, o que pode rondar o valor de 1176€ (tendo em conta contabilista, advogado, etc.).
Para o sistema de newsletters consideramos o serviço MailChimp o mais adequado à empresa sendo que permite elaborar newsletters, criar mensagens electrónicas personalizadas e ainda a partilhar de informação em redes sociais, sendo que conforme o tamanho da empresa este permite-nos mandar até 12 000 emails, por 2 000 assinantes, sem qualquer custo.
Desde seguros para funcionários a avenças mensais todos os valores foram considerados embora as tabelas apresentadas neste powerpoint tenham o erro de contabilizar 54 pessoas e não 50 ( erro que será rapidamente colmatado).
Existem ainda alguns serviços e valores que graças à informação que foi hoje disponibilizada pelos diversos grupos será finalmente estabelecida.
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